Perfil Produtos Como o VCI Funciona Escolhendo o VCI correto Instruções de Uso Perguntas & Respostas Responsabilidade Ambiental Notícias Onde Comprar Contato
Preguntas frequentes
  Preguntas frecuentes sobre los inhibidores de corrosión volátiles, v3

Respostas a suas perguntas sobre os inibidores voláteis de corrosão

Inhibidores de corrosión volátiles: Envoltura de papel con VCI Ferro-PakO que é um inibidor volátil de corrosão?

A inibição volátil de corrosão ocorre em função de uma combinação de fatores relacionados entre si:

  • Os produtos químicos utilizados;
  • As proporções de produtos químicos na formulação;
  • Compatibilidade;
  • Quantidade de produto químico presente (gramas/m2 – peso do recobrimento).

Estes fatores não funcionam independentemente entre si, mas se combinam sinergicamente formando um VCI eficaz. Por exemplo, a melhor formulação de VCI do mundo não poderia formar uma barreira de 3 a 5 camadas de moléculas na superfície do metal se a quantidade de VCI presente no papel ou filme for muito baixa (gramas/m2 – peso do recobrimento). Metal irá oxidar apesar da presença de uma formulação altamente eficaz de VCI.

Porque a Daubert Cromwell oferece tantas formulações de VCI?

A linha de produtos da Daubert Cromwell oferece diferentes formulações com VCI e produtos para cobrir uma ampla gama de requisitos de proteção. Algumas empresas apenas oferecem um inibidor multimetal. No entanto, para fazer um inibidor multimetal, a formulação deve conter uma variedade de inibidores de corrosão, alguns dos quais não são inibidores de metais ferrosos. A Daubert Cromwell não acredita nessa abordagem "um produto único". Podemos adaptar nossas formulações para atender às necessidades específicas de cada fabricante e para maximizar o desempenho do produto.

Inhibidores de corrosión volátiles: Bolsa de plástico autocerrable con VCIPorque a Daubert Cromwell faz testes de compatibilidade?

Quando um produto é embalado com VCI, frequentemente não está completamente seco ou "desprotegido" de qualquer substância química ou resíduo químico. Na verdade, as peças de metais frequentemente têm óleos ou resíduos químicos em suas superfícies. Estes produtos químicos residuais podem interagir com substâncias químicas na formulação do VCI. O resultado de sistemas químicos incompatíveis pode ser, ou um ataque do metal ou perda da eficácia da proteção à corrosão.

Portanto, a Daubert Cromwell sempre recomenda testar a compatibilidade de nossa formulação de VCI recomendada, com o metal que será embalado. Isso garante que nosso produto seja compatível e atenderá suas expectativas.

Por quanto tempo a Daubert Cromwell protege?

O VCI proporcionará proteção completa durante anos.

A Daubert Cromwell oferece uma gama de produtos para favorecer os requisitos específicos de embalagens, de curto a longo prazo, para que você possa obter a proteção contra corrosão que você precisa.

Onde os produtos da Daubert Cromwell deveriam ser usados?

Os produtos de Daubert Cromwell podem ser utilizados em qualquer aplicação de metal onde a corrosão possa ocorrer. Isto inclui durante o processo, no armazenamento, e durante o transporte terrestre, aéreo, marítimos e lacustre, nos processos de exportação e mercado interno. Os metais desprotegidos começam a se oxidar imediatamente, portanto até mesmo peças fabricadas JIT (Just In Time) se beneficiarão da proteção dos nossos produtos.

A Daubert Cromwell oferece a seleção mais abrangente de proteção da indústria. Se o seu metal for o aço, ferro, zinco, prata, bronze, cobre ou praticamente qualquer outro metal, a Daubert Cromwell tem um produto de papel, filme ou líquidos que iró lhe dar a proteção total contra a corrosão.

Como posso adquirir os produtos Daubert Cromwell?

A Daubert Cromwell vende seus produtos através de uma rede global de distribuidores autorizados. Para saber qual e o seu distribuidor mais próximo, ligue 1-800-535-3535 ou envie um email para info@daubertcromwell.com. No Brasil, a sua planta está localizada na cidade de Limeira-SP. Por favor entre em contato através do email: info@daubertbrasil.com.br ou pelo telefone +55 19 3441 6966.